domingo, 31 de julho de 2011

Webster Tarpley sobre os recentes atentados na Noruega

(Por norma, não irei aqui recolocar informação publicada nos sítios listados na coluna do lado direito deste blogue. A não ser que seja informação mesmo muito importante, que me queira certificar que não escapa a ninguém. Sendo altamente recomendada a visita regular aos sítios que se encontram na categoria "Actualidade" e devendo este blogue ser encarado como um complemento à informação nestes sítios publicada e, ao mesmo tempo, como uma introdução à mesma.
Mas, para quem ainda não consulte regularmente estes sítios, venho apenas fazer uma chamada de atenção para o tipo de coisas que andam a perder.)

Se, tal como eu, já desconfiam muito relativamente à verdadeira autoria, de cada vez que ouvem falar em novos atentados terroristas a ocorrer no Ocidente, talvez queiram ouvir o que o brilhante jornalista de investigação Webster Tarpley disse há dias em duas entrevistas - [1] [2] - no programa de rádio do Alex Jones, e talvez queiram também ler o que este publicou no seu blogue, sobre os mais recentes atentados que ocorreram em solo europeu.

2 comentários:

  1. Talvez isto lhe diga mais alguma coisa:

    http://naturologiamiga.blogspot.com/2011/07/incrivel-e-inesperado-primeiro-ministro.html

    ResponderEliminar
  2. Esse artigo é uma peça de desinformação.
    (Provavelmente, para tentar desacreditar quem desconfie que este foi mais um “atentado de bandeira falsa”, ordenado pelas elites.)
    Não existe fonte para a informação relativa a tal “pedido de ajuda”.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.