domingo, 5 de junho de 2011

Portugueses, votai

Votem portugueses. Escolham, mais uma vez, quem irá decidir em vosso nome. Não pensem nem decidam por vós próprios, que isso faz mal à cabeça, só dá é trabalho e é uma grande confusão. Abdiquem desses vossos direitos ridículos e deixem que outros decidam por vós. Passem cheques e cartas em branco aos políticos, que eles são de confiança e têm feito um bom trabalho. Sujeitem-se sim à autoridade do Estado e votem.
E votem bem.
Chegou a hora de demonstrarem o quão ciosos são dos vossos direitos, que justiça e empregabilidade querem, o quão livres querem ser, que qualidade de vida querem ter e que melhor rumo acham que o vosso país deve tomar.
Sejam sábios. Sejam inteligentes. E votem, mais uma vez, nos partidos controlados pela "Nova Ordem Mundial"...
(Se dúvidas tiverem sobre o que isto é, saibam que, se gostaram do Estado Novo, então irão adorar a sua versão melhorada e a nível mundial...)
Votem no Bloco Central (CDS/PSD/PS) ou no Bloco de Esquerda (BE). 
(Não, o autor deste blogue não é apoiante de quem lhe quer impor uma ditadura estalinista e o seu conceito de "Liberdade" ou "Democracia" não é a Coreia do Norte...)
Querem saber do que falo? Então continuem a ler...
Que o Bloco Central está, na sua quase totalidade, controlado, já todos têm obrigação de saber.
Mas, para quem fique surpreso com a inclusão do BE no pacote, aqui vão as dicas.
Se leram já o livro de Daniel Estulin sobre o Clube Bilderberg, terão já tido contacto com a descoberta feita pela brilhante mente do Prof. Antony C. Sutton de que o Movimento Comunista é, desde a Revolução Bolchevique, um movimento parcialmente controlado...
Interessante, é certo. Mas a história não começa aqui... Pois este controlo é muito mais antigo, do que nesse livro é revelado...
Se quiserem saber o quão, podem começar por aqui.
(Tomem nota da última hiperligação e façam disto uma pesquisa paralela a outras coisas, pois deverá demorar alguns meses...)
Quando se sentirem já suficientemente bem informados, e acharem que compreenderam esta história, leiam então o que é dito nesta colocação e tenham em atenção o seguinte...
Já repararam que, apesar de toda a sua retórica, dita "de esquerda", as soluções propostas pelo BE nunca são no sentido de abolir o Capitalismo, mas sim de reformá-lo? Já repararam também que a preocupação dos líderes desta coligação política é sempre, não defender o Comunismo, mas sim o Estado Social?

4 comentários:

  1. Sei que esta é uma sensibilidade que muito poucos têm e que, por isso, isto poderá parecer algo muito subjectivo para a maior parte das pessoas.
    Mas ainda há poucos dias, aquando das campanhas eleitorais, uma pessoa da minha família dizia o mesmo, relativamente a, curiosamente, aquele que é o único líder bloquista ("de esquerda") no qual eu tenho dificuldade em vê-lo.
    Reparem no ar manhoso e cúmplice destes líderes, nas suas falsas expressões faciais e na ausência de revolta por parte destes.
    Vão notar que há algo de muito errado com eles...

    ResponderEliminar
  2. A "jornalista" Clara Ferreira Alves, do programa "Eixo do Mal" da SIC, acaba de ser apanhada à chegada a BILDERBERG 2011...
    http://offstreammedia.wordpress.com/2011/06/10/clara-ferreira-alves-fotografada-a-chegada-da-conferencia-bilderberg-2011/

    ResponderEliminar
  3. http://www.facebook.com/home.php?sk=group_212781868762994&ap=1

    ResponderEliminar
  4. Não o percebo! Se o seu "conceito de "Liberdade" ou "Democracia" não é a Coreia do Norte" então porque não incluiu o PCP? Não é neste partido que existe um tal de Bernardino Soares que teceu comentários abonatórios à CN? Por mais voltas que dê, este partido é exactamente a mesma tralha que os outros!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.