terça-feira, 27 de agosto de 2013

Lançado o livro de Dimitri Khalezov sobre o 11/9

O livro para o qual este investigador pedia, há uns meses, a ajuda monetária e material de todos, para que o pudesse concluir, está já terminado e pronto a ser distribuído.
E, do que já pude ler... Não é apenas o livro mais "explosivo" (coincidência de termo) sobre o 11 de Setembro... É, sem exagero, o livro mais "explosivo" que eu alguma vez li...
Copio para aqui parte de uma carta electrónica que foi enviada, há poucos dias, para as pessoas que contribuíram monetariamente para que este pudesse ser escrito.


Full version of 911thology book NOW!

[...]

The full version of my book is OUT NOW!

Please, get it as soon as possible, the links may not last!

Download is around 137 MB. Please, feel free to re-distribute
these links as well as to re-upload my files and to share with
others. I want this book to circulate as widely as possible.

Sincerely yours,
Dimitri Khalezov

Here are download links:

http://www.mediafire.com/download/p8kdj6mhzcaccr6/9-11thology-third_truth_v4_full.zip

http://rapidshare.com/files/3252256303/9-11thology-third_truth_v4_full.zip

http://www.911-truth.net/9-11thology-third_truth_v4_full.zip




Para quem (devido aos actos de censura e sabotagem de que este autor tem sido vítima) tenha tido dificuldade em ver o vídeo que este e o Daniel Estulin produziram sobre o mesmo assunto de que este livro fala - e que convidava eu as pessoas a ver, numa colocação minha anterior - deixo <aqui> uma hiperligação (por enquanto) funcional para o mesmo.

3 comentários:

  1. É realmente (mesmo) muito bom.

    Mas, apenas uma nota, que aqui quero deixar...

    Seja qual for um autor que eu aqui recomende, não quer isso dizer que eu subscreva, ou concorde com, tudo o que esse mesmo autor diga...
    E, há várias coisas que este autor, em particular, diz, nas quais eu não acredito. (Pelo menos, ainda.) Nomeadamente, na parte em que ele diz não terem havido aviões verdadeiros a embater nas torres do World Trade Center.
    Pois, (apesar da minha fonte para isto ser um sítio que já pude identificar como sendo um controlado) parece-me muito mais exequível terem sido simplesmente "renovadas" - [1] [2] - as partes das torres nas quais embateram os aviões, para que pudessem estes penetrar as torres, do que estar a falsificar imagens, em tempo real - especialmente, depois de um primeiro avião ter (supostamente) embatido numa das torres e estarem imensas pessoas a olhar para as mesmas, as quais reparariam na ausência de um segundo avião e comentariam muito a mesma.
    Pois, nunca li, em nenhum sítio sério, nem nunca ouvi, em nenhum documentário sério, relatos de pessoas que estivessem a olhar para o local do (suposto) segundo embate e não tivessem visto um segundo avião embater na segunda torre.

    ResponderEliminar
  2. Mas, a propósito da demolição das torres...

    Aproveito para deixar aqui a hiperligação para uma colocação, feita noutro blogue, na qual deixei um comentário sobre a "rapidez" com que foi baptizado de "ground zero" o local das explosões.

    http://paramimtantofaz.blogspot.pt/2013/02/com-inspiracao-ae911.html

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.