quarta-feira, 3 de julho de 2013

"Já cá canta..."



Fui buscá-lo ontem - depois de vários anos de interesse, mas de só agora ter o dinheiro para tal - à delegação local da empresa responsável pelo envio, após tê-lo comprado, via Internet, numa loja de livros antigos em Madrid, por menos de 10 euros (excluindo os portes de envio).
É de uma das primeiras edições, dos anos 50.
E, como penso que deve ser, para qualquer livro volumoso e importante que se preze, escolhi este, em particular, por ter uma capa dura e resistente - e também vermelha, a condizer. ;)
Está em muito bom estado de conservação, para a idade, e não tem qualquer defeito a assinalar.
Quem quiser lê-lo, em formato PDF, pode procurá-lo nesta hiperligação.
E, quem não souber, e quiser saber, que livro é este, pode ler a seguinte introdução - [1] [2] - feita por um autor que, ainda que não sendo um que me agrade (muito), fez uma boa sinopse do que se trata - e pode também, se quiser, descarregar o ficheiro, disponibilizado por tal autor, que contém a parte que mais interessa (traduzida para inglês).

1 comentário:

  1. Boa tarde Fernando , sei que o tema nao tem a ver com isto, mas queria lhe perguntar o que pensa desta crise politica que está a acontecer nesta semana, será que tem a ver com o facto de o protagonista desta crise ter ido a famosa reunião que ocorreu em inglaterra e daí se ter decidido que o nosso futuro seria este? ou seja provávelmente é mesmo isso...ir cada vez mais fundo no buraco...obrigado e espero que continue a fazer o que tem feito até agora...abrir olhos.. Abraço

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.