domingo, 24 de março de 2013

Os pedófilos que nos governam a todos

Um excerto de um comentário que deixei, há 3 anos, no blogue do jornalista Frederico Duarte Carvalho:
"Józef Retinger, fundador do Clube Bilderberg, disse Estulin, não me recordo exactamente onde, era um pedófilo. O Bush pai, diz este autor na sua página web, é pedófilo. Gordon Brown e Henry Kissinger, diz Bob Chapman, ex-agente dos serviços secretos norte-americanos, são pedófilos. E se consultarem as notícias mais antigas publicadas no sítio do Daniel Estulin poderão ver que pedofilia não é algo de propriamente incomum entre meios diplomáticos."
E as hiperligações para um livro, escrito pelo investigador Nick Bryant, um documentário que foi censurado nos média controlados e um programa que passou na Press TV, seguidas de um pequeno documentário, da autoria de Daniel Estulin, sobre o assunto.

4 comentários:

  1. E, para quem pensar que este tipo de coisas não continuam a ocorrer nos dias de hoje... [1] [2] [3]

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Fernando,

    Durante a semana vou ler e ver os vídeos.

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada.

      Sobre o livro, a hiperligação é apenas para o sítio onde o podem comprar...

      E, sobre o "Caso Franklin", em si, estas são apenas algumas das hiperligações que existem. Se pesquisarem sobre assunto, irão encontrar mais coisas - como, por exemplo, estas entrevistas que o investigador Gary Caradori fez a algumas das vítimas, antes de ser morto.

      Eliminar
    2. E isto, não falando de outros casos...

      Como o de vídeos, que podem ser encontrados no YouTube, de actores de Hollywood a contarem como foram abusados enquanto crianças e que, depois de tais confissões, apareceram mortos.

      Mas, sobre a componente de Hollywood, pelo que li do que você escreveu, deduzo que o Dr. Octopus saiba muito mais do que eu.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.