domingo, 27 de maio de 2012

UE proíbe a França de banir o uso de um OGM

Têm aqui, se quiserem, um texto que explica os pormenores desta história.
Eu nem vou aqui falar sobre os conhecidos malefícios do uso dos OGM, em geral, nem do quão sã foi a decisão, por parte dos legisladores franceses, de banir o uso deste OGM, em particular. Pois este é um assunto que tem sido já extensivamente exposto e debatido noutros sítios.
Nem vou aqui também falar sobre como esta é mais uma clara prova de que interesses é que estão por trás deste megaprojecto europeu.
A razão de ser desta colocação é outra. E é para que tenham todos verdadeira consciência da situação política em que vivem.
Para quem tenha ainda dúvidas sobre o que significa viver nesta União Europeia, penso que esta simples decisão, para a qual chamo a atenção, vos deverá elucidar e muito.
Portugal, França, Alemanha, Itália e os restantes países que fazem parte desta União já não existem. Já não somos portugueses, franceses, alemães ou italianos, enquanto cidadãos. Somos "europeus". Já não existem tais coisas como Estados-Nação e cidadãos de diferentes nacionalidades nesta Europa das 23 línguas e ainda mais culturas diferentes, que querem homogeneizar à força e que, não só não surgiu por vontade dos vários Povos que nela vivem, como, no nosso e noutros casos, nunca foi sequer referendada(!) pelos vários políticos que se assumem como "democratas". Existem sim, agora, meras províncias de um superestado europeu, da mesma maneira que eram também meras províncias estes mesmos territórios quando vivíamos sob o jugo do Império Romano.
Quer cada país fazer as coisas à sua maneira? Não. Não há cá consideração pelas diferentes economias nem há cá mais qualquer respeito pelas diferentes culturas e pela soberania das diferentes nações. Não. Não pode mais cada país fazer o que bem entende. Essa história já era.
Querem sair do euro? Só se for temporariamente. Pois não se esqueçam de quem é que realmente manda nos vossos países. Quem manda agora é a União Europeia. O seu Politburo não eleito e um bando de políticos que pouco ou nada conhecemos, metidos num qualquer sítio longínquo em Bruxelas que também desconhecemos.
Poder local? Isso tende a desaparecer...
Juntas de freguesia, então, por exemplo? Têm os seus dias contados...
Existem os políticos para ouvir, conviver com e servir as suas populações? Não. Há que criar um fosso entre estes e as pessoas. Pois estes existem agora sim para servir outros interesses, andar em reuniões que desconhecemos e para frequentar sítios longínquos e desconhecidos, onde decidem sobre tudo nas costas de, e sem ouvir, as suas populações.
Querem vocês pedir satisfações a, e refilar perante, quem afirma vos representar? Isso é se tiverem dinheiro para ir à nova Roma!
Mas não oiçam os chamados "eurocépticos" - [1] [2] [3] - que esses não são mais do que autênticos Velhos do Restelo. Oiçam sim as honestas e sábias palavras de quem causou, entre outras coisas, toda esta série de crises financeiras e económicas e que tão bem nos tem governado. Deixem antes que tudo isto aconteça.
Deixem que os vossos países sejam destruídos e deixem que a vossa soberania nacional e as vossas autonomias locais desapareçam que, quanto mais centralizado o poder estiver, melhor é.
Sempre foi assim e, por essa razão, só pode é tudo isto acabar bem.
E quando as coisas se tiverem finalmente afundado, estiverem vocês então seriamente descontentes com tudo isto e quiserem então refilar perante quem afirma vos representar, podem sempre meter-se ao caminho e ir então a pé e descalços até Bruxelas. Pois, nessa altura, já nem dinheiro para um bilhete de comboio ou sequer para um par de botas vão ter.
E não se preocupem também em se informar sequer sobre isto. Pois, ainda que não possam refilar, podem sempre, ao menos, ir sabendo do que de mais importante em Bruxelas é dito e se passa. E podem sempre contar com o "Euronews", e restantes órgãos de imprensa controlados, para vos mostrar coisas como a que se vê no vídeo que se segue.

5 comentários:

  1. Olá Fernando.
    Muito bom esse post! Tomei então a liberdade de lhe dar seguimento. Obrigada! :)

    Um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Fada.

      Obrigado também, mais uma vez, por espalhar a mensagem.

      Um abraço. :)

      Eliminar
  2. os OGM são para mim uma das mais grotescas conspirações que o mundo actual vive. Essa corporação chamada "Monsanto" é a coisa mais dantesca que podemos imaginar.
    Eu confesso, peco a cabeça quando ouço noticias destas, e estou a escrever com a fúria toda.
    E é a mais acarinhada de todas as corporações americanas pelo seu
    Governo. Quer o Bush quer o Obongo foram promotores deste monstro.

    E isto é um bom indicador para vermos que países são ou não são controlados por uma certa elite global. E claro para mim governos que proíbem GMO são de maior confiança. Agora até a China anda metida nessa barrasquiçe. Felizmente a Rússia nunca aderiu e nem tenciona aderir.

    E onde nos levará esta propaganda pró-GMO?
    Certamente a um mundo onde a agricultura é 100% controlada por uma mega-corporação. Onde o Agricultor é obrigado a comprar essas sementes do diabo. Provavelmente um dia para incentivar isto ainda vamos ver governos a dar subsídios a agricultores que usem essas sementes.

    Na india já muitos agricultores se suicidaram devido aos GMOs. Os bancos deram créditos a agricultores que usassem estas sementes e estes tolinhos cairam na esparrela e depois como a produções foram fracas ao contrário da propaganda oficial de que os GMO são mais resistentes e mais produtivos, e então os coitados não conseguiram pagar as dívidas e muitos suicidaram-se. Estes eventos como é óbvio são proibidos de ser noticiados na imprensa ocidental de "referência".

    Já foram feitas experiências com ratos, em que se provou claramente que
    ratos alimentados exclusivamente a GMOs desenvolveram todos tumores malignos, e várias deficiências corporais, além da esterilidade.

    E para quem como eu acredita em uma inteligência superior(Não confundir com religião organizada), e que essa inteligência terá criado o mundo, ou os processos da criação, e essa criação funciona há milhares ou milhões de anos, vem agora uns sabichões de bata branca, a dizer-nos que essa criação não presta e que eles fazendo malabarismos com genes de espécies é que vão corrigir uma natureza imperfeita !!!

    Haja decoro!!

    ResponderEliminar
  3. Amigo Fernando,

    Convido-te a partilhar todo o teu conhecimento e pesquisa no PLANET INFOWARS http://planet.infowars.com/groups/portugal

    Abraço,

    Viriato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amigo Viriato.

      Obrigado pelo convite. Mas, por razões várias, quero que a resistência que ainda vou oferecendo continue a ser feita apenas de modo individual, aqui no meu blogue.

      Já vi que andou a promover a minha publicação por lá. Obrigado por isso.

      Boa Sorte e cuidado com os "infiltrados". ;)

      Um abraço.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.