quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

E já Frank Black falava sobre o que teríamos de enfrentar...

Frank Black: "It is prophesied that when the end comes, it will come in darkness: a catastrophe all foresaw but few believed. Most of us will battle too late against the chaos, but not the few, the radical few, who obey no disciplines. Unencumbered by conscience, they prepare ruthlessly pursuing their own preservation. If they survive, the rest of us perish."

***

Bob Bletcher: "This Millennium Group - They really believe all that stuff - Nostradamus and Revelations, the destruction of the world?"
Frank Black: "They believe we can't just sit back and hope for a happy ending."

6 comentários:

  1. (Frank Black + Fernando Pessoa = Fernando Negro)

    ResponderEliminar
  2. Olá Fernando Negro,

    Estamos na queda da civilização actual. Irá haver com certeza uma guerra mundial, para além de todos os flagelos que assolam a humanidade.
    Penso que tenho medo... penso que isto é necessário também...
    Um Feliz Natal para si e para os seus, com tudo de bom.

    Ainda bem que explicou a escolha do pseudónimo, já muitas vezes me questionei sobre isso... agora estou esclarecida. :)
    Obrigada.
    Um grande Abraço.

    ResponderEliminar
  3. AH... tenho pena de não conhecer essa série...MillenniuM. Deve ser uma palavra dos iluminatti... :)
    Gosto da sua capacidade de descodificar enigmas. Tenho aprendido alguma coisa.

    ResponderEliminar
  4. "Millennium" é, simplesmente, tal como é dito na página da Wikipedia sobre a série, a palavra inglesa para "milénio". Mas, curiosa e coincidentemente, o mesmo actor principal desta série está, ou esteve, envolvido num filme sobre os Illuminati, para o qual foi consultado o Dr. Coleman. (Vamos lá ver se é mesmo produzido, ou não, e se isto não será mais uma tentativa de ridicularizar e desacreditar quem denuncia esta história.)

    Estamos, de facto, já a assistir ao mais que previsível "fim da civilização, tal como a conhecemos". O óbvio resultado de toda esta desenfreada busca por "lucro" e "crescimento económico", que levou ao esgotamento dos recursos naturais do planeta, para o qual já muitos avisavam.

    Guerra mundial, estamos também já a assistir ao princípio duma. E já foram três os países vítimas desta. Se ela envolver directamente as grandes potências não alinhadas com a NOM... Aí é que as coisas ficam mesmo muito más... Pois, a acontecer isto, será provavelmente termonuclear, como diz o Estulin. E será possivelmente a concretização da "destruição mútua garantida", das potências e alianças militares nesta guerra envolvidas, que já se falava no século passado. E, loucas como são as pessoas que nos governam... Não descarto mesmo nada essa possibilidade.

    Resta-nos estar, pelos menos mentalmente, preparados para tudo isto e enfrentá-lo como pudermos.

    Um Feliz Natal, também para si e para os seus, e Boa Sorte para o futuro próximo.

    Um abraço.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.