sábado, 29 de janeiro de 2011

"Loose Change" (2ª Edição)

Com que então, o petróleo e o gás natural no mundo estão a acabar... Todas aquelas enormes reservas na Ásia Central e no Médio Oriente... E os sacanas dos Taliban e do Saddam viraram-se contra quem os colocou no poder...
Como irão, então, as nossas elites ocidentais conseguir aceder às reservas ainda não por si controladas?
As pessoas hoje em dia já não gostam de guerras... E muitos batem o pé quando vêem que vão ser usados como carne para canhão...
Mas... E se quem controla os diferentes aparelhos governamentais e militares, recorrer a um daqueles "ataques de bandeira falsa", para nos convencer de que os Taliban nos querem mal?
Do tipo, arranjar um ataque espectacular - feito para as câmaras de televisão, e repetir imagens deste vezes sem conta, para aumentar o efeito do choque - culpar os Taliban da autoria deste e usar a sede de vingança, e o medo de mais ataques, por parte da população, convencendo-a de que é imperativo que se invada essa mesma Ásia Central e Médio Oriente?
Parece lógico?
Bem-vindos ao 11 de Setembro.
Uma peça fundamental para compreender a conspiração da Nova Ordem Mundial.
E uma boa maneira de abrir os olhos àqueles que pensam que os nossos governantes nunca seriam capazes de matar os seus próprios cidadãos.

O filme que se segue é a primeira de três colocações que irei fazer sobre este tema do 11 de Setembro, no seguimento do facto que mencionei das reservas mundiais de hidrocarbonetos estarem neste momento prestes a entrar em declínio.
Chama-se Loose Change (2nd Edition). E chegou a ser, surpreendentemente, exibido na RTP, aquando do 5º aniversário dos ataques.
Esta versão que coloco, é a versão dobrada e legendada em português, que foi exibida nesta mesma estação de televisão.

2 comentários:

  1. Eu sabia da existência desta transmissão mas não a encontrei...Parabéns pelo achado!
    Ficamos à espera de mais...

    ResponderEliminar
  2. (Queria ter colocado isto aqui mais cedo, mas fiquei, inesperadamente, duas semanas e meia longe do meu computador... Por isso, lamento a demora...)

    Para melhor ilustrar a relação existente entre o chamado Pico do Petróleo e os ataques de 11 de Setembro, deixo aqui uma hiperligação para uma muito boa palestra que Michael C. Ruppert deu sobre o assunto em Fevereiro de 2002.
    A palestra em causa é, para os conhecedores, aquela com a qual ele percorreu os EUA por esta altura e que foi gravada para o seu vídeo The Truth and Lies of 9-11. E apesar de ter sido, neste caso, editada para ser contida em apenas uma hora, a informação essencial está toda lá. E esta versão é, na minha opinião, em muitos casos até mais interessante que a versão apresentada no seu vídeo.
    Se alguma coisa acontecer a esta hiperligação, um ficheiro de menor qualidade está ainda disponível aqui.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.