sexta-feira, 4 de abril de 2014

Um mapa da Nova Ordem Mundial

Um mapa corrente do domínio que tem o Império Britânico sobre o Mundo, exibido aquando da última sessão de perguntas a e respostas de Lyndon LaRouche, transmitida via Internet.

3 comentários:

  1. Quem quiser saber porque razão aparece uma grande parte dos países da América Latina, com regimes progressistas, também nesta lista, pode começar por aqui e aqui.

    E, vendo este mapa, poderão também todos melhor compreender, por exemplo, porque razão tantos países, que não fazem parte do Ocidente, votaram ao lado deste, na recente condenação, na ONU, do referendo ocorrido na Crimeia, devido a reportadas pressões ocorridas nos bastidores.

    ResponderEliminar
  2. Interessante mapa Fernando,

    Nele se vê que os que fogem ao domínio americano-inglês são a R'ussia e a China. Apesar da Rússia eu ter muitas dúvidas quanto à verdadeiras razões, é interessante ver que o domínio planetário está mais que assegurado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, noutros países (que não o meu), ainda mantenho a esperança de que esse domínio seja eliminado, numa boa parte deles.

      Pois, na sombra do mesmo, há um grande despertar global que está a ocorrer. E, o melhor indício disso está na diversidade de fãs que tem o radialista Alex Jones. A qual pode ser comprovada com o uso de programas de partilha de ficheiros, para partilhar documentários deste autor, quando reparamos na origem planetária das várias ligações que vão ocorrendo.

      http://forum.prisonplanet.com/index.php?topic=141081.msg893054#msg893054

      Sobre a Rússia,

      Ainda haverá um dia você de me explicar o que quer dizer com isso, das verdadeiras razões...

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.