segunda-feira, 17 de março de 2014

A razão pela qual não me interessa mais saber o que tem a dizer o jornalista José Milhazes (agora correspondente da SIC em Moscovo)

(De facto, do que tenho lido e ouvido deste autor, continuo convencido de que é uma pessoa que está a tentar fazer um trabalho honesto... Mas, quando se mente sobre uma questão tão importante como esta - ainda que, inconscientemente - e se têm outras fontes, que toda a gente conhece, que repetidamente dizem o contrário... É realmente um péssimo trabalho que se está a fazer - típico dos média ocidentais, onde tal jornalista trabalha, que mentem a toda a hora...)

Podem ler nos meus comentários a <esta> colocação mais recente, no blogue deste autor, a razão que me levou a deixar de seguir a sua publicação na Internet.

[Editado a 14/04/2014: Os referidos comentários foram, entretanto, misteriosamente apagados (juntamente com todos os outros, a essa mesma colocação, da autoria doutras pessoas). Mas, pode ser vista uma cópia arquivada dos mesmos <aqui>. Ainda perguntei, há poucos dias, no blogue deste autor, se foi ele quem apagou tais comentários, mas não obtive uma resposta.]

(E, para verem compilações de várias das mentiras que, mais uma vez, disseram os média ocidentais sobre uma muito importante questão de política internacional, podem ir espreitando o canal de televisão RT... Mas, apenas sobre a questão que me fez deixar de considerar o mencionado jornalista como um credível, aqui fica o seguinte vídeo...)

6 comentários:

  1. Uma outra possível importante correcção que fiz a este autor - esta, sobre a questão da Chechénia - nos comentários a esta colocação.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já tinha topado a pinta dele á uns tempos atrás

    ResponderEliminar
  3. Ontem ouvi esta entrevista e gostei muito de ver como Peskov aguentou as investidas insinuantes da propaganta britância anti-russia.

    https://www.youtube.com/watch?v=yU13rler_Po

    O ocidente tem um ódio visceral ao Putin. Pergunto eu: os lideres ocidentais são melhores? Não me façam rir.

    ResponderEliminar
  4. E tu continuas a dar crédito à RT, o canal de propaganda de Putin e das máfias russas= E dizes-te anarquista? Deves estar a brincar contigo próprio. Passa bem e trata-te!

    anarquista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo anarquista,

      Se você me explicar, então, como é que: Dizendo os média ocidentais uma coisa e dizendo os russos outra, sobre um assunto específico... Como é que, sendo uma coisa o contrário da outra e não podendo as duas, ao mesmo tempo, ser verdade, podem ambos os média estar a mentir, sobre o mesmo assunto?

      (Se me conseguir você provar que tal está a ocorrer, então, eu deixarei de dar crédito à RT...)

      Quanto à natureza deste canal,

      Sei bem que ele emite as denúncias, relativas ao Ocidente, que interessa ao governo russo estar a fazer. E que, no entanto, muito pouco, ou nada, critica ou denuncia, do que de mal se passa na Rússia.

      Mas, ao contrário dos média ocidentais, nunca apanhei este canal a mentir. E, por isso, sim, continuo a dar crédito ao mesmo e também a vê-lo, com muito gosto, para saber dos "podres" dos nossos governos ocidentais.

      Mas, já agora, pelo comentário que você aqui deixou, gostaria também de lhe fazer uma pergunta, sobre você, em particular, e a sua suposta natureza anarquista.

      Se não estão os meus registos de IP a mentir, é você alguém que aqui veio parar, através de um comentário que eu deixei no seu blogue anarquista, que não foi aprovado... Comentário esse, que não constituia um qualquer tipo de crime, ou indecência - e que consistia, até, numa mera hiperligação.

      E, assim sendo, duas perguntas que aproveito para lhe fazer, são:

      "São os anarquistas contra a Liberdade de Expressão?"

      (E, se não...) "Porque razão foi o meu comentário censurado no seu blogue?"

      Eliminar
  5. (E, da última espreitadela, que ainda me dei ao trabalho de dar, ao blogue de tal autor, deixo aqui algo, de muito revelador, que sobressaiu na mesma...)

    José Milhazes a recomendar a leitura do The Washington Post:

    http://darussia.blogspot.pt/2014/05/recomendo-leitura.html

    (Está tudo dito, quanto à qualidade - e à natureza - das suas fontes, que estão na base das suas análises...)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.