segunda-feira, 24 de junho de 2013

Símbolo do "#changebrazil" é o mesmo das "revoluções coloridas"

O que eu já sei, para além disto, é já suficiente para perceber do que tudo isto realmente se trata...
Mas, para os mais ingénuos e ignorantes, aqui vai mais uma prova (para juntar a várias - [1] [2]) de que todo este alvoroço se trata, na verdade, de uma tentativa, maioritariamente organizada por forças exteriores ao mesmo (em colaboração com os seus fantoches locais), de desestabilizar politicamente o Brasil, sabotar a sua Economia emergente (que poderá, um dia, vir a rivalizar com as mais desenvolvidas do Ocidente) e substituir o governo deste país. Que (concorde-se ou não com o modelo económico por ele implementado - e, ainda que se trate de um governo com vários problemas sérios por resolver) tem vindo (dentro do possível) a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos do seu país e a deixar o país melhor do que estava, antes do partido por ele responsável ter subido ao poder. (Tudo, note-se, razões mais que suficientes para que seja alvo de uma tentativa de golpe e sabotagem destas...)
Se consultarem a página no YouTube onde são colocados os vídeos do sujeito mencionado na minha colocação anterior, poderão lá ver o símbolo que se encontra em cima e à esquerda deste texto.
Símbolo esse, que os mais atentos e bem informados, irão reconhecer doutros sítios...
Pois, é o mesmo símbolo que aparece em tudo o que são "revoluções coloridas", feitas para derrubar governos não alinhados com o Ocidente. E é também o mesmo símbolo usado pelos grupos que tentam desestabilizar a Rússia e a Venezuela.
(Mais uma muito boa prova de quem é que realmente está por trás disto...)
Como disse, tudo isto é já, para mim, mais que suficiente para saber do que realmente se trata toda esta confusão... E, por isso, não deverei sequer fazer mais colocações aqui sobre este assunto... Irei, antes, esperar que também nos meus sítios de referência na Internet se comecem a aperceber disto e a denunciá-lo - e, depois disso, irei deixar aqui, como comentários a esta colocação, as hiperligações para as confirmações por estes mesmos bons sítios de análise feitas.

Vivam o Brasil, o seu Desenvolvimento e o seu Futuro!

Morram o Imperialismo Anglo-Americano e a sua "Nova Ordem Mundial"!

2 comentários:

  1. Ao que parece, sobrestimei as minhas fontes...

    E (tal como dizia a uma delas, numa mensagem que enviei, a tentar alertá-la sobre isto) parece que não se pode confiar em grande parte da esquerda ocidental para fazer uma boa (e objectiva) análise desta situação, em particular. Visto essa mesma esquerda só parecer conseguir ver no governo social-democrata brasileiro o rótulo de "capitalista" e "neoliberal" - e, por isso, algo que tem, necessariamente, de correr mal...

    http://www.youtube.com/watch?v=5dMQ1jzdGWc

    Contudo, há quem noutros sítios, menos conhecidos e mais amadores, já consiga ver as coisas pelo que elas são.

    (Cliquem na hiperligação do meu anterior comentário.)

    Depois disto, a razão de ser dos protestos era o dinheiro que se gastava na protecção de um chefe de Estado estrangeiro em visita ao país... Agora, são por causa de um governador que aparenta ser corrupto... Enfim... Parece estar, definitivamente, instalado um novo fenómeno neste país, de pessoas que estão constantemente à procura de pretextos para desestabilizar politicamente o mesmo (e que, em nada, demonstram ser pessoas antes interessadas em avançar com alternativas que considerem melhores).

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.