domingo, 15 de abril de 2012

Fora de casa, uso uma ligação à Internet da Vodafone

"E porque razão é que faz uma colocação sobre isso?", perguntarão vocês...
Bem, porque, para além de querer aproveitar para dizer que, apesar de estar a muito poucos quilómetros do centro daquela que é a capital do turismo em Portugal e não ter, no sítio onde estou, uma ligação decente à Internet - ou, por outras palavras, querer avisar que o serviço desta operadora vale muito pouco*, mas que é esta, infelizmente, a rede utilizada por quem quer ter o serviço de Banda Larga Móvel da minha provedora de acesso à Internet, que é a ZON e que no resto é muito boa... A propósito disto, achei interessante mostrar o que vi, quando fui ontem consultar o sítio do serviço que mostra quem anda, e quantas pessoas andam, a consultar o meu blogue. (Serviço esse que, neste último caso, recomendo na sua forma gratuita.)
Este era um anúncio que lá estava - com o "olho", dentro do triângulo, já conhecido por muitos:
E o que se encontra à direita, era - para quem não sabe - o antigo logótipo desta multinacional das redes móveis, tal como aparecia no seu sítio português na Internet até Maio de 2005.

Virem o 3º "o" ao contrário...

(Melhor, e mais explícito, que isto, só mesmo utilizar a operadora AOL. Há uns anos ou ainda agora. Usufruindo também dos resultados de um software desta companhia chamado "RAINMAN". E usando para isso, já agora, o sistema operativo Windows "Longhorn" - mais tarde reprogramado em boa parte e renomeado com o mais conhecido nome de Windows Vista.)

Coincidências...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*  (e a comprová-lo está o facto da rede da TMN - que é a utilizada pelo serviço de Banda Larga Móvel da SAPO ADSL - no mesmo sítio, fazer boas ligações à Internet)

3 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.