Tive, há alguns dias, a segunda visita ao meu blogue (meramente esporádica e que consistiu numa breve espreitadela) por parte do Ministério da Administração Interna. Visita essa que, tal como da vez anterior, se seguiu a incidentes ocorridos numa manifestação. (Estariam, obviamente, a procurar saber o que tem o "outro lado" a dizer sobre os sucedidos.)
Da vez anterior, encontraram o meu blogue depois de colocarem o termo "blogue anarquista" no Google. E desta vez, vieram cá parar por causa dos comentários que deixei no blogue do Frederico Duarte Carvalho sobre os incidentes no Chiado.
Algo mais que natural que aconteça. E que me faz lembrar as visitas que alguém do Banco Mundial fazia a uma publicação electrónica libertária - com a qual cheguei a ter uma breve colaboração - que ocorriam aquando de uma grande manifestação que houve no estrangeiro contra essa mesma instituição, na qual eu e outros portugueses participámos.
Mas uma visita por parte do
"Ministro das Finanças" é que já é algo de estranhar...
A designação que acompanha o endereço IP, penso que se tratará de uma má escolha do termo, ou mesmo de um engano, aquando do registo. E que se tratará, na realidade, de uma visita por parte de
alguém no "Ministério das Finanças". Mas reparem
muito bem na maneira como a qual esse mesmo
alguém, neste departamento governamental, descobriu o meu blogue... ;)