Os russos bem que podem competir com os portugueses como uns dos maiores consumidores de álcool do Mundo. E com isso não serem um exemplo para ninguém. Assim como possuírem uma cultura onde prolifera a corrupção, ainda que não de modo tão grave quanto em Portugal. Mas, ao menos no seu país, há quem se esforce por combatê-la. E quando chega à política, não tem sido este povo tão estúpido quanto o português e, por isso, não vota em governos-fantoche dos grandes interesses económicos que, não só não irão proporcionar emprego à maior parte dos seus filhos, como irão exterminar uma boa parte destes e escravizar os restantes.
Faz isto então da Rússia um país muito melhor onde se viver neste momento? Definitivamente. E devem os russos estar contentes com os resultados destas últimas eleições? Sim, e mesmo muito. Pois, saibam ou não disso, não estão, com isto, a deixar que o seu país caia nas malhas das elites ocidentais, que destroem os países que governam e que, essas sim, fazem aos seus súbditos coisas que custam até a referenciar.
Elas bem que tentaram... Mas, com um ex-KGB a liderar o inimigo pela frente - e por mais que tentem, através da imprensa controlada, demonizá-lo - pelo menos por enquanto, não conseguiram dominar este país e foram, mais uma vez, derrotadas por quem não se verga à NOM.
Oiçam bem o que é dito ao início do 3º minuto do discurso de vitória de Putin. (O que ele diz, é algo que o tenho repetidamente ouvido dizer ao longo dos anos. E quem já se tiver informado o suficiente sobre a principal temática da qual falo neste blogue, saberá também, tal como eu, exactamente do que está ele a falar.)
(Se quiserem saber porque motivo está ele tão, e estou também eu, contente, leiam os meus comentários às seguintes colocações - [1] [2] [3] [4] [5] [6]. E, depois de lerem estes, podem ver, mais uma vez, o vídeo acima colocado e talvez consigam perceber do que fala ele, entender a razão que ele tem em tudo o que diz e também perceber porque motivo está ele emocionado.)
E assim começa, entre festejos justificados, mais um ciclo político neste país com Vladimir Putin à frente dele. (De modo oficial, isto é. Pois qualquer pessoa que reparasse bem no olhar de Dmitri Medvedev conseguia ver que não era ele o "macho alfa". eheh ;) )
Depois de estranhas ocorrências nas anteriores eleições parlamentares e de uma campanha marcada por falsos prognósticos e golpes baixos e indecentes (leiam também os meus comentários a estas colocações) eis que, mais uma vez, a NOM não conseguiu dominar o governo russo e este continua a seguir um caminho de claro progresso e se mantém fiel aos princípios de defesa do estado-nação que tem mantido.
Se os ocidentais, na sua imensa decadência, forem estúpidos ao ponto de deixar que os seus países sejam destruídos, então que sejam. E se uma boa parte da Humanidade se deixar escravizar, ao menos que se safem os russos e outros povos dignos, que lutam pelo seu bem-estar, orgulhosos de si mesmos e fortes defensores da sua soberania.
(E se as coisas chegarem ao ponto de haver mesmo uma guerra nuclear, que ganhe então a Rússia, que é quem merece e que nada mais fará do que se defender das agressões e constantes tentativas de dominação ocidentais.)
Parabéns russos, pela Resistência que estão a oferecer à Nova Ordem Mundial. E Obrigado pela ajuda que estão a dar a quem já começa a estar sob o jugo da mesma.
Viva a Rússia! Viva o Daniel Estulin! Viva a RT!
Excelente post, Fernando Negro! Os meus sinceros Parabéns. Como sigo o blogue Da Rússia, já tinha visto o seu comentário! Não é que está de comer e calar?! Nem o Milhazes piou! :)
ResponderEliminarUm grande abraço e obrigada.
Os seus comentários agora têm moderação? :)
ResponderEliminarOlá, Fada.
EliminarInfelizmente, sim. :\
Não gosto de o fazer, mas como irei, nos próximos tempos, passar os dias da semana num sítio onde irei ter um acesso muito limitado ou inexistente à Internet, activei esta funcionalidade para que não publique alguém alguma coisa inapropriada no blogue e ela esteja aqui vários dias, antes de que eu só saiba disso no fim-de-semana seguinte.
Um grande abraço.
Eu tenho uma enorme colecção de musica Russa.
ResponderEliminarA alma Russa impressiona-me.
Algumas musicas simplesmente parece que fazem tremer a terra.
A Rússia é a ultima fronteira da Nova Ordem Mundial. Não é a China e a sua economia de plástico baseada no trabalho escravo.
É a Rússia a pedra no sapato dos malfeitores da globalização.
E porquê?
Porque além de recursos naturais vastíssimos tem gente com alma e inteligente.
Nós por cá só temos a cultura MTV, a cultura da casa dos segredos e todo o lixo cultural que vem do lá de lá do oceano.
Eu adoro Tchaikovsky. É, definitivamente, um dos meus compositores favoritos.
EliminarO Anna Karénina de Tolstoi é, para mim, uma obra muito bela.
E o pensador com quem mais me identifico e com o qual estou mais em sintonia em termos de ideais é um tal Mikhail Aleksandrovitch Bakunin. ;)