quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O meu estilo de publicação

Para quem o desconhece, deixo aqui a hiperligação para uma explicação, por mim dada ontem num fórum de discussão.

6 comentários:

  1. Fernando Negro,
    Por favor veja este vídeo e diga o que pensa sobre isso. Tem a ver com Alex Jones:
    http://www.youtube.com/watch?v=1it2EGo9h_o&noredirect=1

    ResponderEliminar
  2. O Alex Jones é um fervoroso defensor dos Estados Unidos da América. Que são uma federação de estados construídos em cima de terra roubada aos índios norte-americanos. Não só isso, como ainda é contra a imigração ilegal neste território. Quando os ingleses e outros europeus, que constituem os seus antepassados, nunca obtiveram autorização da população nativa local para imigrarem para o Texas ou restante América do Norte. É até sabido que alguns dos seus antepassados lutaram contra esses mesmos índios.

    O Estado de Israel tem já décadas de existência. O que torna a questão da sua existência ou não, neste momento, polémica.
    Mas partindo do princípio de que o vídeo é verdadeiro. (Pois os lábios não coincidem com o som...)
    Se ele é a favor ou contra a existência do Estado de Israel, é-me indiferente. Pois isso não faz dele um "agente do sistema". E ainda que eu discorde de muitas das suas posições, não é por isso que deixo de o ouvir.
    Ainda que ele seja a favor do Estado de Israel... O que ele certamente não deixa de denunciar e de criticar, são os crimes cometidos por quem governa este Estado.
    Para além disso, nesse vídeo ele é muito novo. E pode até ter, entretanto, mudado de opinião. Se bem que duvido.

    ResponderEliminar
  3. Bem Fernando, pelo menos respondeu com toda a lógica e paciência do Mundo à minha pergunta e não faz ideia, a quanas pessoas já fiz a pergunta...
    Nem imagina como quero crer no que me diz.
    Entretanto deixo aqui uma reportagem de que muito gostei.
    Agora vou ler o seu post sobre Angola e a China, que muito me interessa, pois estou a debater o papel da China em África versus império da NATO, num outro blogue.
    Obrigada e um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Caro Fernando Negro,
    Cara Fada do Bosque,

    Sempre tive alguma dificuldade em definir Alex Jones e alguma desconfiança sobre esta personagem, que apesar das denúncias feitas por ele, parece ser um indivíduo útil ao sistema, talvez controlado pelo sistema. Talvez esteja enganado.

    Aliás, o mesmo se passa com Daniel Estulin. Apesar de ter lido todos os livros e entrevistas de Daniel Estulin, e de frequentemente recorrer ao site dele, tenho muitas dúvidas quanto ao seu passado nubelosos e parece-me demasiado "show off" para o meu gosto.

    O que vos parece?

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Uma discussão frívola, sobre a qual o que penso já disse noutros comentários e noutra colocação neste blogue.

    ResponderEliminar
  6. Caro dr. Octopus:

    Eu sigo um blogue americano anti-sionista... é de uma islâmica e foi lá que encontrei o filme de Alex Jones, quando confrontara a blogger, dizendo que ele era sionista, como pode ver AQUI... tenho muita dificuldade em compreender o "americano". :)
    Confio no que diz o Fernando. Tem dedicado muitas horas e "queimado muita pestana", a estudar os meandros da NOM e realmente o Fernando arrasa. Este Blogue espanhol também se baseia e fez uma certa publicidade aos livros de Estulin. Cheguei a pensar aqui há uns anos que fosse do próprio.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.