domingo, 29 de abril de 2012

Eu sei quem é que sabe a Verdade sobre Camarate

Chama-se Frederico Duarte Carvalho. E é o único jornalista a sério em Portugal, que anda há anos a investigar e a falar sobre este e outros assuntos verdadeiramente importantes. Mas, no país que temos, enquanto o jornal que tradicionalmente maior tiragem tem é um que fala extensivamente sobre um outro assunto que a maior parte das pessoas considera mais importante e a revista mais vendida fala sobre incríveis futilidades, observamos que os escritos e as denúncias deste jornalista vão passando, em muito, despercebidos e que - não surpreendentemente e tal como nos diz uma das pessoas envolvidas no atentado - está este, infelizmente, desempregado.
É o belo país que temos, em que quase não há quem queira sequer estar bem informado sobre o que é realmente importante...

(Sobre a história em si, esta ainda não está, pelo que percebo, completamente apurada. E falta ainda averiguar a veracidade de algumas das alegações dos envolvidos no atentado. Mas que já dá para perceber o que essencialmente se passou, lá isso dá...)

2 comentários:

  1. oi vi vc dando bons comentarios la no da russia. vc acha que o numero de mortos vitimas do stalinismo foi inflado de proposito e pq quando eu vejo essas tais revoltas dos kulaks essas historias parecem serem tao fantasiosas eu realmente duvido que essa gente enfretou o exercito assim ja que a população morre de medo da policia imagina. eu fico imaginando principalmente como as mulheres russas deviam ser aconselhando os seus maridos. ja que a policia secreta devia ser bem intimidadora. o mais estranho e que a populacao russa quase nao cresceu durante todo o seculo 19. quando a uniao sovietica acabou a taxa por mulher e de 1,33 . considerando que a população era de 130 milhoes no imperio ruso( atual federação russa) e terminou com mais de 140+ sendo que sofreu imensas baixas em curtissimo tempo.

    1) 1º guerra mundial + guerra revolucionario
    2) socializao a força da economia.
    3) segunda grande guerra.

    tudo isso em pouco mais de 20 anos. oque vc pensa sobre essa montanha de cadaveres na russia? acha que os numeros sao feitos de proposito?

    a tem mais tbm a respeito de outras populaçoes das republicas sovieticas como or exemplo a alemanha oriental QUE NAO CXRESCEU EM NADA. bem a pergunta realmente e: pq a russia sofrendo baixas tao grandes( algo duvidoso) foi a unica população a crescer em numeros? oque vc pensa sobre isso.

    ResponderEliminar
  2. O Frederico Duarte Carvalho é perseguido por causa CORRECTO conhecimento que tem do roubo que é perpetrado há anos à filha da Rainha Isabel II, que, também ela, é perseguida e vive em deplorável situação financeira.
    Como se tivesse alguma culpa de ser filha de quem é!!!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.