sábado, 9 de julho de 2011

A "Segunda Revolução Americana"?

Era para ter intitulado esta colocação "A 'Segunda Guerra Civil Americana'"... Por estar quase certo de que as coisas irão chegar a esse ponto e por não conseguir ainda prever qual será, na América do Norte, o resultado final de tudo isto.
Mas por grande parte das vias pelas quais é possível uma mudança por meio de eleições democráticas estarem ainda a funcionar e, por isso, estarem, por enquanto, abertas as portas para uma Revolução pacífica, optei antes pelo presente título.
Que as elites que constituem a conspiração da Nova Ordem Mundial irão lutar até não poderem mais por este importantíssimo reduto por si controlado, disso não tenho quaisquer dúvidas. E dados o imenso poder que estas têm e a tecnologia e meios militares ao seu dispor, sintam-se ou não encurraladas, não duvido que usarão estes recursos para tentar manter o controlo que têm sobre este importantíssimo segmento da população.
Mas passo então a explicar o que se passa.
Se viram já os vídeos de Alex Jones que aqui coloquei, e se já se tiverem informado um pouco sobre que história é esta da conspiração da "Nova Ordem Mundial", saberão já agora que os EUA, e restante mundo ocidental, estão a ser vítimas de um processo de transição (a diferentes velocidades, nos diferentes países) em que as ditas Democracias Ocidentais que actualmente temos se estão gradualmente a transformar em verdadeiros Estados Policiais. E que tudo isto se enquadra num projecto maior de fazer o mesmo, não só na Europa e na América do Norte, onde se encontra a maior parte da população controlada pelas elites responsáveis por esta conspiração, como em todo o lugar no mundo ao qual estas consigam estender o seu poder.
Aqui na Europa, e em particular em Portugal, as coisas vão avançando de modo mais lento, mas já se tornam cada vez mais visíveis. Centralização dos dados privados de cada cidadão em bases de dados conjuntas ("cartão do cidadão"), criação de uma "base de dados genética" (por enquanto, só para algumas pessoas), perda da privacidade bancária, perda de privacidade médica, enfim... É só irem estando atentos às barbaridades que vão sendo anunciadas pelo nosso governo, enquanto os seus tradicionalmente muito obedientes súbditos, preocupados com outras coisas certamente mais importantes, e ao contrário de outros povos, vão acatando com tudo.
Mas, se quiserem estar a par do que vai acontecendo nos EUA, é só irem, de vez em quando, ouvindo o programa de rádio do Alex Jones, que continuamente chama a atenção para este facto, e irem também consultando os seus sítios na Internet, que vão reportando sobre os acontecimentos que demonstram claramente em que sentido está o seu país a evoluir.
Uma coisa que deverá sobressair, a quem já esteja suficientemente bem informado sobre isto, é que é nos EUA que se observa estar a acontecer tudo de modo mais rápido. Sendo este país o sítio onde se constata ser maior a ofensiva que a Nova Ordem Mundial está a fazer contra todos os vestígios de Liberdade e direitos fundamentais que ainda restam no mundo ocidental.
"E porque razão assim é?", perguntarão então muitos.
A resposta com que avanço é, porque, para além de serem um país onde reside uma grande parte da população por estas elites controlada, são também o principal "braço armado" de toda esta enorme hierarquia oculta. O país do Ocidente, controlado pelos verdadeiros "senhores do mundo", que possui as maiores e mais bem equipadas forças armadas, fundamentais para a sua tentativa de dominação planetária. E, por isso, o país onde mais imperativo se torna reprimir a dissidência, controlar as pessoas e assegurar que nenhum entrave surja aos seus planos de dominação mundial. Não sendo, aliás, por acaso que este é também o país do mundo ocidental onde a população é mais estupidificada.
Mas concentremo-nos no estado em que está, neste momento, o seu sistema político em si.
Para verem em que situação está actualmente a tão apregoada Democracia nos EUA e quão perto esta está de repentinamente desaparecer, sob o pretexto de uma qualquer emergência, vejam o mais recente de uma série de documentários feitos por Alex Jones, que revelam a crescente situação de verdadeiro estado policial que começa a ser vivida neste país, intitulado Police State 4: The Rise of FEMA. (O documentário é o 4º de uma série de filmes sobre o mesmo tema e, por ser o mais recente e mostrar como as coisas estão actualmente, dispensa o visionamento dos anteriores.)
E se quiserem ver um outro pequeno documentário, mesmo muito preocupante, sobre o que o governo deste país tem vindo a fazer em preparação para o futuro próximo, este é um episódio, recentemente censurado e misteriosamente apagado em aparelhos caseiros, de uma série televisiva, onde Jesse Ventura decide também denunciar o que este preocupadamente vê acontecer no seu país.
Um país que está já a acordar a passos largos para o que lhe está a acontecer e que tem respondido com manifestações massivas e actos de preparação para o que aí vem.
Eu sei que será difícil, para quem só vê e lê imprensa controlada, aceitar, e acreditar em, o que nestes texto, vídeos e hiperligações que aqui deixo é exposto... E quando as coisas aquecerem nos EUA e possivelmente chegarem ao ponto de estalar uma Guerra Civil - e acreditem que isto é tão certo como certo era o facto de que avisei, há anos, que viria aí um enorme Colapso económico - os nossos canais de televisão nacionais, que não nos dizem nada sobre o que lá realmente se passa, irão contar-nos mentira atrás de mentira sobre o que lá irá acontecer. Mas, para que fiquem já bem informados, e possam filtrar o que vos será dito, sobre o assunto e porque, quando esta altura chegar, já esta problemática de haver muita gente a estar bem informada através da Internet, terá sido resolvida, deixo aqui esta dica.

Esta será a bandeira dos "bons da fita", que deverá surgir nas imagens que forem mostradas do que lá irá acontecer. O símbolo usado pelos libertários ou "minarquistas". Neste caso, essencialmente os adeptos da ala direita desta filosofia política, presentemente organizados sob a forma do Movimento Tea Party.
Os "libertários constitucionalistas", também apelidados de "paleoconservadores", por quererem restituir o sistema político americano ao que originalmente era aquando da formação desta união de estados.
Pessoas que amam a Liberdade, ciosas dos seus direitos fundamentais enquanto cidadãos e capazes de arriscar a sua vida a defendê-los. Pessoas cultas, que sabem o que está escrito na Constituição do seu país. Na qual, entre a enumeração dos mais fundamentais direitos, essenciais em qualquer sociedade que se queira chamar "Livre", a autodefesa é um direito e não um privilégio concedido pelo Estado, como aqui na Europa. (Experimentem pedir em Portugal ao Estado se, por benevolência, este vos concede o privilégio de possuir uma arma para eventualmente se poderem defender de qualquer abuso por parte desse mesmo Estado...)
Pessoas que nunca irão aceitar que a Democracia em que vivem, e pela qual os seus antepassados lutaram, seja agora, aos poucos ou repentinamente, destruída e substituída por uma forma de Tirania, que em muito faz lembrar aquela contra a qual muitos dos seus antepassados mais recentes lutaram na última Guerra Mundial.
Pessoas que irão honrar o legado deixado pelos muitos que deram a sua vida na luta pela Liberdade nessa mesma Guerra Mundial, que estão dispostas também a dar a sua vida nesta luta e possuidoras do mesmo espírito que levou à construção da primeira Democracia moderna do Mundo.
A todas essas pessoas de valor, corajosas, possuidoras de uma enorme beleza de espírito e que nunca irão deixar de lutar...

2 comentários:

  1. Bom dia, Fernando.

    Tenho vindo a seguir o seu blogue há pouco tempo, mas encontro-o em perfeita sintonia com os temas abordados em meu blogue, uma vez que você procura provar o que diz através de fontes o mais credíveis possíveis (e digo o mais credíveis por às vezes é difícil de encontrar fontes ditas oficiais que comprovem o que expomos). No entanto, convido-o a passar lá no meu blogue e ler o trabalho que postei baseado num video que encontrei no seu blogue: nele faço referências a outros posts, entre os quais, os posts em que exponho o PROGRAMA PARA A GOVERNANÇA GLOBAL que podemos encontrar on-line no site do CFR - Council on Foreigner Relations.
    O CFR é uma das referências que utilizo para provar muitas das coisas que exponho, uma vez que eles próprios divulgam as suas intenções totalitárias e quais os programas existentes para os vários temas e as diferentes partes do mundo.

    Bem haja!

    ResponderEliminar
  2. Libertários... E todos quantos estejam dispostos a lutar ao seu lado... ;)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.